Look do dia - Saia Evasê

15 fevereiro 2015

Oiiii minhas princesas!!!
Tudo bem com vocês? Como estão curtindo  o feriadão? Eu fiquei em casa mesmo curtindo e arrumando o novo apartamento ao lado das minhas princesas e do meu maridão e vocês? Viajaram? Contem aí!!!
E como o ano começa oficialmente depois do carnaval... Aproveitei o feriadão para me organizar e finalmente iniciar o ano do blog com pique total, realizando todas as metas e planos traçados para esse ano, e essa semana ainda sai o primeiro vídeo no canal \0/\0/\0/
Por falar em vídeo, me falem o que gostariam de ver no canal, para que eu possa fazer sempre o melhor para vocês!

Chega de blá-blá-blá! E vamos ao look de hoje, fazia um tempinho que estava querendo uma saia midi godê ou evasê e para minha surpresa a Dyork lançou em sua coleção alto-verão dois modelos lindos e eu quase surtei querendo as duas, mas no fim decidi pela azul básica, que fica bom com T-U-D-O! 
No final do ano, recebi minha caixa e me encantei, a saia é super fresquinha, um tecido leve e bem gostoso para os dias de verão, o charme fica por conta do cinto largo, que na minha silhueta cai muito bem, marca bem a cintura e deixa um efeito bem legal no evasê. Eu ameeei!!! No look de hoje a saia é a atração principal, fiz uma combinação básica para não ter erro, compus a saia Dyork com uma camisa com listras no mesmo tom do cinto, nos pés um bom salto envernizado que deixa qualquer lúki pra lá de lindo!

Vamos às fotos?! Apreciem sem moderação!!!





Não deixem de acessar o link (AQUI) para ver a coleção inteira de alto-verão Dyork, está lindíssima!!! 
Na próxima semana voltarei a fazer fotos mais profissionais também, dessa vez o jeito foi apelar novamente para o meu bom e velho espelho =)

Um beijão e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Linda e maravilhosa,amei a saia amiga
    beijos e saudades

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  2. Minha querida mainha linda!!! Que saudade de ter você aqui!!!
    Adorei o comentário e a Dyork arrasa né amiga?! Sou suspeita pois amo essa marca ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL