Resenha - Linha Natura Plant

16 janeiro 2015

Olá meninas!!!

Tudo bem? Há cerca de um mês eu troquei meus produtos de cabelo e depois de um tempo de uso decidi falar sobre eles para vocês.
Sempre gostei muito da marca e uso muita coisa, mas confesso que nunca me adaptei com nenhuma linha para cabelos da Natura, mas dessa vez resolvi testar novamente um produto da linha Natura Plant e dessa vez fui surpreendida, meu cabelo se adaptou muito bem e ficou bem macio.
Estou falando do Sérum concentrado de quinoa da linha Natura Plant, estou usando o shampoo, o condicionador e o creme sem enxágue.


O que a marca promete em sua embalagem - "A linha com sérum concentrado de Quinoa recupera e restaura seus fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação."
O que eu achei - Senti que meus cabelos ficaram com aspecto sem frizz (que é o sonho de toda mulher), senti que hidratou bem e deixa um cheiro maravilhoso. Super aprovado e recomendado!

Dica da blogueira - Uma vez vi uma entrevista com um grande cabeleireiro onde ele dizia que a mulher brasileira tinha o hábito de usar apenas shampoo e condicionador e que isso não era certo, todas nós deveríamos usar um leave-in (creme sem enxágue) para que o cabelo ficasse com aspecto de bem cuidado. Após essa entrevista eu redescobri meu cabelo realmente, nunca mais deixei de usar o creme sem enxágue e ao contrário do que eu pensava ele não deixa o cabelo pesado.

 
A embalagem é bem clean e compacta, o shampoo e o condicionador com uma quantidade de 300 ml cada é uma quantidade ideal para uma duração legal e fácil de carregar na necessaire de viagem, já o creme sem enxágue é menor, com 200 ml, mas como usamos pouco (o ideal é uma quantidade do tamanho de uma moeda de R$1,00), isso para o meu cabelo que é comprido. 
O preço é justo para a quantidade da embalagem e o que é muito legal nos produtos da Natura é que a maioria deles possuem refil, como é o caso dessa linha, então o bolso agradece não é mesmo? Basta guardar a embalagem e pronto, quando for comprar novamente é só optar pelo refil e economizar uns trocados =0)

Espero que tenham gostado de saber a minha opinião sobre esse produto e se testarem me contem o que acharam ok?! 
Se quiserem me sugerir algum produto para eu testar e resenhar fiquem à vontade ;0)

Beijo!

5 comentários:

  1. nossa que bacana, eu nunca usei nenhum produto de cabelo da natura, mas morro de curiosidade de usar, vejo varias resenhas bacanas sobre eles

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Aaaa. quero testaaar
    Eu já usei uma linha e meu cabelo se deu muito bem, por sinal. Preciso comprar mais!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uso essa linha fazem alguns anos ,mas deixo mais para o verão pois hidrata bem, no inverno ja nao recomendaria pois deixa o cabelo mais oleoso

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL