Unhas pro fim de semana e dica incrível

19 setembro 2014

Olá meninas, boa tarde! Como estão? Que dia quente aqui em Goiânia!! Nessa parte, morar em Goiás é "u ó"! hahaha
Outra curiosidade sobre mim é que eu amo esmaltes... Unhas feitas e delicadas é tudo de bom, né?! Tem algumas pessoas que não gostam de tirar cutícula, porque acham que isso faz mal... Mas, passar esmalte meio que faz parte das mulheres, concordam? E é a partir disso que venho mostrar pra vocês minhas unhas do fim de semana!!


Bom meninas, não fiz nada demais, passei um esmalte bem fraquinho e um glitter (que eu amo) por cima. Algo em que eu erro muito é passar três camadas de esmalte quando não tenho tempo pra esperar secar, e mesmo secando, sempre borra. Eu detesto borrar. Tem dias que estou fazendo minhas unhas e borro cinco vezes a mesma unha, isso é sacanagem, né?! No fim, acabo tirando tudo hahahaha 
Pra vocês que também gostam de glitter, fiz uma unha super meiga!! Para mim, esmaltes não precisam ser da melhor marca, claro que precisamos ver a qualidade, mas eu compro "qualquer" um. Esses que usei, são da Impala, que é uma marca super legal, que eu gosto muito. Sempre tive esmaltes dela, e nunca achei nenhum defeito! 
E aí, sentiram-se inspiradas pra fazer uma unha básica e fofa pro fim de semana?! <3

Agora, uma dica SUPER legal que vi no @truquesdaAdriana no instagram... Ela fala e faz coisas incríveis, e uma delas é esse modo de tirar o esmalte, que achei super fácil, prático e não tem segredo nenhum!!

 Primeiro passo: Pegue um potinho de plástico, e coloque a esponja. Deixe ela dobradinha.

 Segundo passo: Coloque uma tampinha de acetona no meio da bucha, onde ficou dobrado. 

 Terceiro passo: Coloque o dedo onde você "jogou" a acetona, e dê uma giradinha nele. 

O esmalte sai completinho, até aquelas sujeirinhas que ficam nos cantinhos desaparecem. Passei um esmalte vermelho pra vocês verem que até os mais escuros saem com facilidade! E aí, gostaram da dica??
Deixem nos comentários o que acharam, como eu sempre digo, isso ajuda muito!! Até a próxima!

 Beijinhos! 

2 comentários:

  1. Eu acho lindo esmaltes de glitter, mas desanimo na hora de tirar,rssss.Essa idéia da bucha é muito legal vou testar,beijos.
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho lindo e concordo que é horrível na hora de tirar, mas com essa descoberta tenho que certeza que isso vai mudar!!! Beijinho!

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL