Penteado fofo e prático

11 setembro 2014

Oioi queridas!! Amanhã é sexta-feira, preparadas pro fim de semana??
Hoje vou mostrar pra vocês uma trança super rápida de se fazer... Ela ajuda MUITO naqueles dias em que estamos com o cabelo um pouquinho sujo e sem tempo pra lavar, ou até mesmo quando queremos mudar um pouco o visual (assim como eu, que só uso cabelo solto). As vezes o famoso "rabo de cavalo" não está mais servindo, começa a enjoar... Então aqui estou, lhes dando uma nova opção. Primeiramente, peço desculpa se as fotos não ficaram do seu agrado, o dia foi corrido, mas tentei fazer o meu melhor!


Primeiro passo: Você vai usar o lado em que você tem mais "cabelo". 
Se você usa ele pra direita, use na direita. Se usa ele pra esquerda, use na esquerda. Se usa no meio, escolha a direita ou esquerda! hahaha.. Quando colocar o cabelo para o lado que você escolheu, pegue uma mecha do meio e faça uma trança normal. 

Segundo passo: Quando você faz a trança, sobram as mechas dos lados e a do meio. Você usará as dos lados. Vai unir as duas, e deixar a do meio solta e sozinha.

Terceiro passo: Com as duas mechas dos lados que você uniu, puxe até em cima, mas segure firme para não soltar (e fique tranquila, seu cabelo não vai embaraçar).

Quarto passo: Vá soltando as duas mechas devagar, até a metade. Não solte tudo, se não voltará a ser a trança "normal".

E voilá! Uma trança diferente, que você pode usar o que quiser para prender, mas eu aconselho prender com aqueles elásticos invisíveis, conhecem?! E está pronto. Infelizmente eu não tinha nada para prender, então deixei ela pronta, mas estou segurando, como podem ver. Mas e aí, o que vocês acharam??? Peço por favor para deixarem nos comentários a opinião de vocês, pois isso é super importante numa melhora. Um abraço à todas e uma ótima sexta!!! Espero vocês no sábado, ok?! 

 Beijinhos! 

4 comentários:

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL