Olho delineado

09 setembro 2014

Oi oi queridas!! 
Estou muito feliz por ser a mais nova colaboradora do Blog. Não sei se todas leram as últimas postagens onde eu fui mencionada, pra quem leu, eu cheguei!!! 
Para começar eu escolhi mostrar pra vocês como eu passo delineador, uma curiosidade sobre mim é que sou APAIXONADA por delineador, não deixo de usar nenhum dia. Se eu vou na escola de delineador? Sim! Já me perguntaram milhares de vezes porque eu uso delineador em plena 7 horas da manhã, e eu sempre respondo o mesmo pra todos, delineador faz parte de mim!!! Vocês também gostam? <3 
Ainda não sou tão experiente, usei um blog apenas uma vez em 2012 pra postar alguns dos meus pensamentos, mas nunca participei de nada sobre moda, então espero dar o meu melhor! Vou adorar compartilhar ideias com vocês. Não só sobre maquiagens, mas também cabelos rápidos para aquelas que não conseguiram lavar no dia, ou que estão com pressa.
Enfim, deixo aqui um "passo a passo" sobre como faço o meu olho delineado, espero que gostem e quem ainda não sabe consiga se inspirar! 



Primeiro passo: Percebeu que eu puxo/estico meu olho e deixo ele parecendo com o de uma japonesinha? Então... Isso me ajuda muito, e é a principal dica pra vocês... Como vão passar depois, é com vocês, mas o principal pra quem não tem paciência (como eu), é puxar o olho até o final. 
Segundo passo: Eu começo da esquerda pra direita, ou se for no outro olho, da direita pra esquerda. "Começo" com o "fim" do olho pra quem não entendeu. Viu que puxo até o meio, e paro?
Terceiro passo: Após puxar até o meio, começo do cantinho do olho (onde tem aquela bolinha) e vou até o fim, passando por cima do que já está feito, pra deixar um pouquinho mais grosso. 
Quarto passo: Oi? Não tem um quarto passo, seu delineado já está finalizado! 
Como podem ver na última imagem, é assim que conseguimos deixar em apenas 3 passos, viu só como é fácil?!
No final, você pode deixar um pouquinho mais grosso, como chamamos de "olho gatinho" puxando de cima pra baixo, e pronto! 
Deixei uma foto do meu olho sem o delineado, para vocês conferirem o antes e depois, fica bem legal não acham?
Espero que tenham gostado da minha primeira postagem!! 
Admito que dá um friozinho na barriga e um medo de não gostarem... Mas, porque não deixam nos comentários se vocês gostaram? Ou até quem não gostou, pra eu poder melhorar! Espero que eu seja bem-vinda aqui. E nos encontramos na quinta! 

Beijinhos! 

6 comentários:

  1. Olá! Delineador deixa um "up" no visual né?! Tbm curto, embora não uso muito! Vc já conferiu o delineador em gel da Mary Kay?! Minhas clientes amam!!
    Bjoooo

    http://estilosavirtuosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Com certeza, muda muito o visual... Eu ainda não tinha ouvido falar desse em gel, obrigada por me apresentar. Beijo!! :*

      Excluir
  2. Colaboradora gata,ela arrasou no delineador
    beijãooo

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosinha!! Obrigada. Você também gosta de delineador??? Beijoo

      Excluir
  3. Essa Estelinha tá demais .
    Parece que estou te ouvindo falar . ''Oi?'' ''querida!" rs
    Também gosto de delineador .. mais tenho preguiça de passar . kk
    Você escreve muito bem garota. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rakna!! Pois é, convive comigo, já dá pra conhecer um pouquinho né hahahaha Deixa essa preguiça de lado, delineador é o que há! Escrevo? Obrigada!! hehe Beijinho!

      Excluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL