Coque rápido e charmoso

18 setembro 2014

Oi oi queridas!! Como vocês estão? Eu já estava com saudades do blog!! 
Ultimamente venho olhando fotos de penteados na internet, e acho um mais lindo que o outro... Desde que virei colaboradora no blog e comecei a pesquisar sobre o que vou postar, minha visão sobre usar o cabelo sempre solto já está mudando...
Hoje vou mostrar pra vocês como fazer um coque um pouquinho diferente do que estamos acostumadas. Eu achei ele mega fofo, super rápido e para prende-lo não precisamos de quase nada, somente de alguns grampinhos. 


Vamos para o passo a passo!!

Primeiro passo: Como podem ver na foto, vamos dividir nosso cabelo em três partes. Com a parte de cima faremos um "mini coque" e o prenderemos com os grampos. Com o que sobrar, dividimos em dois.


Segundo passo: Vamos usar uma das partes que sobraram e que já estão divididas. Você escolhe se quer a direita, ou a esquerda. Pegamos ela e a enrolamos em volta do coque que já está feito. Pegamos mais alguns grampos e prendemos.


Terceiro passo: Agora vamos pegar a outra parte que sobrou e fazer a mesma coisa. Uma observação pra quem não entendeu: A parte que você pegar do lado esquerdo, vai enrolar a partir do lado direito, e a parte que pegar do lado direito, vai enrolar a partir do lado esquerdo. Deu pra entender?!

Pronto! Seu coque está finalizado e tenho certeza que você não levará nem 10 minutos para faze-lo. Não achou um charme??? Você pode usar sempre que quiser, não é um penteado tão simples e nem tão chique. É muito fofo!! Espero que tenham gostado, e até a próxima meninas!!


  Beijinhos!


6 comentários:

  1. Nossa q espetaculo de penteado...ameii!!! =)

    bjus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Tamires! Abraço pra você!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii Dalliane! Vou salvar aqui pra fazer depois! Muito prático e fica lindo!!!
    Beijinhos!!!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Super Top esse coque
    ameii
    beijoo amiga

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL