Trench coach - Como usar

02 maio 2014

Ele é versátil, faz as vezes de um casaco, vestido ou blazer e é um clássico do guarda-roupa feminino! Mas você sabe como usar?
Com a aproximação do inverno e o clima mais gelado dos últimos dias, nos leva a querer entender melhor como funciona essa peça indispensável no inverno! Vamos aprender um pouquinho sobre o trench coach?!

Além de versátil, ele é muito democrático, fica bem tanto com saltos como com flats, pode ser usado com saia ou calça, com botas a combinação é perfeita!

Como usar seu trench coach:

  • Aberto ou fechado - Fechado fica com um ar formal, mais "arrumado", se quiser um visual despojado aposte no casaco aberto.
  • Sobre vestido - Dê preferência a um vestido tubinho.
  • Com calça - Pode ser jeans ou alfaiataria.
  • Sozinho - Sim! Podemos usá-lo como vestido, mas atente-se ao comprimento para não ficar vulgar.
  • Lenços e cachecóis - Esses acessórios são a cara do inverno e ficam ótimos com o trench coach, perfeito para dar o toque final ao visual.

Se você ainda não tem um para chamar de seu, vale a pena investir, além de clássico, um bom casaco dura muitos anos e você não corre o risco de sair de moda, afinal, clássicos são clássicos! Se esse é o seu caso, prefira uma cor neutra, preto, bege ou marrom.

Agora, se você já tem e quer algo diferente, vale muito a pena apostar nas cores que virão com tudo para alegrar nosso inverno, entre elas o laranja, o azul, o burgundy e as estampas selvagens. Para esses casos, opte sempre por peças em tons neutros na hora de compor o look.

Vamos conferir algumas inspirações para quem tá afim de ter um trench coach para chamar de seu:







Como não morrer de amores por essa estação que nos deixa tão elegantes?! Suspirando com tanta opções bacanas para uma única peça.
Gostaram das dicas? Então fiquem de olho que mostrarei muita coisa bacana e tirarei muitas dúvidas do nosso dia-a-dia por aqui.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL