Parceria - Cassia Segeti

21 maio 2014

Publipost

É com imensa alegria que faço essa postagem, desde que comecei com o blog sempre tive a intenção de trazer coisas boas e que eu realmente aprovasse e pudesse dar uma opinião verdadeira e não apenas falar por falar. Enfim, nossa primeira parceria aqui do blog superou minhas expectativas e cativou meu coração \0/ \0/

Meu primeiro contato com a marca Cassia Segeti foi pela internet, num dia de trabalho, pesquisando marcas interessantes para nós evangélicas me deparei com essa marca e me encantei com a coleção outono/inverno, fiz questão de conhecer pessoalmente e não tive surpresa, é realmente encantadora, tecidos maravilhosos, modelos contemporâneos e o que é melhor: um caimento perfeito nos corpos das "gostosas demais para vestir 38". 

O grande diferencial da marca é que ela é plus size, ou seja, veste muito bem quem tem o corpo mais avantajado e usa numerações maiores. A marca confecciona roupas até o tamanho 54, claro que tenho minhas peças preferidas e a minha escolhida foi esse vestido em veludo brocado com um casaqueto muito charmoso para ficar linda e aquecida nesse inverno.

Preparadas?













Como o dia é de boas novas, agora você pode comprar essa marca lindíssima aqui na lojinha do blog bom demais não é mesmo?! E se você é lojista não deixe de entrar em contato com essa marca lindíssima que é certeza de boas vendas e clientes satisfeitíssimas e felizes!
Acesse o site e curta a fan page para ficar por dentro das novidades!

Em breve mais look´s com minhas escolhas Cassia Segeti!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL