Glitter na moda - Desafio 30x30

11 abril 2014

Ele foi chegando de mansinho e aos poucos foi conquistando adeptas, hoje encontramos o glitter presente em tudo o que podemos imaginar, em sapatos, nas unhas, nas roupas, enfim... O glitter conquistou muita gente.
Há quem não goste e ainda torça o nariz para essa onda brilhante, mas certo é, que o glitter é sucesso entre mulheres de todas as idades, basta andarmos nas ruas e observarmos os detalhes, sempre tem um brilho em algum lugar dando o charme final ao look.

Querem ver como a onda glitter pegou?


Como boa "peruete" que sou, já fui me apaixonando pelo brilho assim que ele começou a dar o ar de sua graça, antigamente se ussássemos coisas brilhantes diziam que estávamos prontas para o carnaval, isso mesmo, puro preconceito. A moda está aí para quebrar paradigmas, provando que não há democracia maior do que o ato de vestir. Se você, assim como eu gosta de "brilhar" se joga no glitter, porque esse tá na moda!!!

Com muito brilho, deixo aqui meus look´s nº 10 e nº 11 para o desafio 30x30 e peço desculpas por não ter postado ontem, sim, perdi o dia por diversos fatores :-/

Para os meus dois look´s "glitter" escolhi uma saia em sarja marfim com glitter dourado, puro glam!!! 
No primeiro, combinei com uma camisa estampada que já usei no desafio em outro look, confiram aqui, nos pés dessa vez usei um salto para dar um ar mais sofisticado ao look. 




Para o segundo, combinei a saia com uma baby look preta e nos pés sapatilhas para o conforto nosso de cada dia, para dar aquela "arrumada" no look coloquei um lenço palestino e pronto! Eu amei o resultado, vejam o que acham e deixem suas opiniões!




Para um dia mais frio, você pode jogar um blazer ou um cardigã e colocar uma ankle boot que o visual mudará e ficará lindo também!

Beijo com muito glitter e até o look 12! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL