Estampa floral - Desafio 30x30

04 abril 2014

Olá docinhos, quando topei entrar no desafio fashion não tinha noção do que fazer, muito menos como fazer. Fiquei meio confusa e sem a menor ideia de como me sairia, mas como gosto de um bom desafio comecei e estou tentando da melhor forma possível expressar minha opinião em cada peça, cada composição de look.

Além da imaginação estou praticando a arte de enriquecer o conhecimento, pesquisando mais e mais sobre cada combinação que faço. Não é simplesmente escolher 1+1, é realmente entender o que fica melhor com o que, o que é tendência e tá sendo usado, se faz minha cabeça eu uso, se não, deixo passar batido.

A minha escolha de hoje foi uma camisa de seda floral, já é antiguinha, mas está super atual, aliás escolhi falar do floral justamente por isso. A estampa floral é muito usada nos dias quentes, geralmente em tecidos leves, a ideia acaba sendo essa mesmo, sentir-se leve e confortável. Sabemos que o floral é tendência para esse inverno também, então já sabem se tiverem roupas com estampas florais, não guardem, certamente será muito útil neste inverno.

O look para o 4º dia do desafio foi escolhido para o dia, uma roupa confortável e ideal para ir ali no banco pagar contas, levar os filhos na escola, ou para um passeio em família, um almoço de domingo... Enfim, um look básico e confortável para o dia-a-dia!

Para você que tá chegando agora por aqui e não tem a mínima ideia do que tá rolando, vou resumir: Desafio 30x30, são 30 peças, incluindo sapatos para se montar 30 look´s por 30 dias, as peças escolhidas por mim foram essas:


O resultado 4º dia e o 4º look que criei foi esse:





Como disse, a proposta é versatilidade e praticidade! Acho que consegui passar essa sensação não?! 
E não se esqueçam de deixar suas peças floridas ao alcance... Quem sabe esse mês não bate um friozinho para eu combinar algo com flores! Por hoje a missão está cumprida  \0/ \0/

Camisa - Lemier
Saia - Renner
Sapatilha - Zaxy
Cinto - Lojinha de bijoux

Beiju e obrigadu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL