Desafio 30x30 - Looks 5 e 6!

06 abril 2014

Docinhos, andei sumida... Pois é, meu sábado foi mega corrido e não consegui postar o look 5 do desafio, peço desculpa por essa falha. Resolvi atualizar para não ficar atrasada, por isso hoje teremos dois look´s.

Na última postagem, falei sobre a estampa floral e montei um look super versátil e prático, como o dia-a-dia de uma mãe é muito assoberbado, temos que ter praticidade o tempo todo.
Por falar em praticidade os looks de hoje estão com essa pegada de praticidade, criatividade e conforto, por esse motivo acabei repetindo uma peça dois dias seguidos... Na verdade, gostei tanto do resultado que fiz um repeteco. Não foi falta de criatividade, foi pelo simples prazer de usar de novo. Gostei mesmo do resultado :-)

Na quinta, escolhi um vestido longo e transformei em saia, usando uma baby look por cima, finalizei com um cintinho só para dar aquele detalhe fofo.






Como disse, gostei tanto do resultado, que na sexta fui à aula de música usando o mesmo vestido com outra blusinha por cima, dessa vez uma camisa de laise que amo e fica super charmosinha. Nos pés, uma anabela para ficar com uns centímetros a mais. 
Como estava com pressa (para variar chego quase toda aula atrasada), fiz as fotos com o celular, a qualidade não ficou lá essas coisas, mas tá valendo né?!




Dica: Nesse segundo look, estou usando um acessório muito legal para tapar decotes, é um pedaço de tecido com um detalhe de renda que você prende na alça do sutiã e ele cobre o colo. Eu amo esse "trequinho" que não sei como se chama, achei numa revista da Avon.

Nem preciso dizer o quanto está sendo gostoso combinar peças e ficar pensando ao longo do dia o que combina com o que, tem sido uma experiência muito boa. O que mais me motiva são os comentários que vocês deixam, muito obrigada por estarem aqui conferindo tudo de perto!

Beijo e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL