1 peça 3 look´s

07 abril 2014

Minhas lindas, compor look´s é sem dúvida uma arte, ao praticarmos, vai ficando cada vez mais gostoso. Com o desafio 30x30 consigo ficar imaginando look´s em minha mente para vencer o dia-a-dia do desafio.
É incrível como conseguimos fazer coisas muito legais com apenas uma peça de roupa, vamos criando novas combinações e renovando o visual com uma única peça.

Olhem só os três look´s que montei com uma camisa preta:






Não é fantástico ver como mudando os acessórios e combinando outra peça a produção muda completamente de forma não é mesmo?!
Com isso temos 1 peça e 3 look´s: 


Agora vamos ao desafio para as minha lindas leitoras, aquelas companheiras de todos os dias que passam, comentam e sempre prestigiam o meu Universo, com todo o carinho que vocês demonstram por mim, passando por aqui todos os dias, queria achar uma maneira de demonstrar meu carinho e agradecimento, sendo assim, há uns dias eu estava lendo um blog que acompanho e gosto muito e me deparei com um desafio que rolou um tempo atrás mega bacana e resolvi colocar um desafio parecido aqui, o que seria uma forma de premiar pelo menos uma das minhas leitoras queridas.
O blog que me inspirou foi o Blog Rotina, lindamente conduzido pela querida Fernanda Carneiro, e o desafio foi esse aqui e a minha proposta para vocês é a seguinte: Quem quiser participar terá que usar 1 peça e montar 3 look´s, enviar a foto para a fan page do blog. Simples assim!

Regras para o desafio: 
  1. Seguir o blog publicamente;
  2. Curtir a fan page do blog aqui;
  3. As fotos deverão ser enviadas até o dia 17/04/14 in box na fan page do blog.

As fotos ficarão durante 1 semana na fan page aguardando as curtidas, a partir do dia 20/04/14, a mais curtida será a vencedora, o prêmio será uma bolsa carteira Ma Chérie, produzida por mim.

E aí o que acharam da ideia? Bora participar? Não esqueçam de compartilhar no Facebook com todos os seus amigos e pedirem muitas curtidas nas fotos de vocês ok?!
Infelizmente não conseguirei premiar quem não mora no Brasil, espero que compreendam, sendo assim, o prêmio será enviado para qualquer lugar do Brasil ok?!

Beijo e espero todo mundo participando!!!

Um comentário:

  1. Adivinha uma palavra que amo?? VERSATILIDADE, hahaha!
    Adoro quando me apaixono por uma peça e com ela consigo imaginar 10001 produções diferentes.
    Dá para ir do passeio a uma festa, sem estresse!
    Vc arrasou nos looks, Dali! Aliás, quando é que vc não arrasa, né?
    Amei a proposta! Bora participar, meu povo, afinal, não é todo dia que alguém resolve nos presentear com uma bolsa, né?
    Ah, quero pedir desculpas por meu sumiço aqui, viu? Estava cuidando da saúde, mas já estou de volta!
    Beijinhos!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL