Meu look - Saia longa

26 março 2014

Oooi meus amores e amoras, hoje é dia de look me e mais uma vez usei peças para ir ao culto.
Quando comprei essa saia estava numa "pegada" verde, sei lá sabe, tem época que fixo numa cor e acabo comprando várias peças nos mesmos tons.

Combinar cores com esse tom de verde é uma arte, mas dessa vez estava com pressa e para não errar optei por uma camisa preta para compor o look, raramente erramos quando usamos preto para combinar =D.

O que mais gosto nessa saia é esse detalhe da pala com botões, dispensa o uso de cintos e acessórios porque a saia se encarrega de chamar toda a atenção para ela.
Minhas escolhas foram: Saia longa (não sei que tecido é, parece um tipo de linho), camisa de crepe de chine, sandália multicolor e maxi carteira poderosa!!!

A saia longa voltou com tudo e permanece firme e forte no outono e inverno, a grande aposta são as estampas florais, tenho visto tanta coisa linda que fico querendo uma de cada cor, mas a dica é essa, invista numa saia longa que será de grande valia.  

Vamos conferir o resultado do meu look?!








Camisa - Marisa
Saia - Femy
Sandália - O salto da gata
Bolsa - Ma Chérie 

Que tal? Aprovado? Eu curti, acho que o longo nos deixa  com a impressão de uns centímetros a mais.

Não esqueçam de responder a pesquisa que tá rolando por aqui! Clique aqui para participar, são apenas 9 perguntas, é vapt-vupt  :-)

Sigam o UMC nas redes sociais para ficar por dentro de tudo e me deixar feliz \0/ \0/
Beijinho doce pra vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL