Unhas Rosa Retrô

16 fevereiro 2014


Oi, oi, oi!!! Já faz um tempão que não posto minhas unhas aqui né?! Fato é que hoje é domingo e tá uma chuvinha maravilhosa lá fora, então foi dia de salão de beleza em casa :)

Desde novinha sempre amei cuidar das unhas, fui aprendendo a fazer as minhas e desenvolvi minha técnica, tenho me saído bem, fato é que algumas amigas gostam e estão pedindo meus serviços de manicure, haha!

Quem sabe desenvolvo esse outro lado profissional não é?!
Criei até um grupo no Facebook chamado Clube da Unha, quem quiser pode entrar no grupo para participar e ver de perto toda a minha arte nas unhas.

Sou viciada em francesinha e nude, acabo intercalando essas cores semana sim, semana não, mas quer saber? Hoje resolvi me rebelar... haha! Coloquei um rosa retrô e fiz um charmesinho nas pontas com um glitter e não é que no fim eu amei o resultado?!

Acho que apesar de ser uma cor mais "forte" para mim, ficou delicado também, acabei curtindo essas  unhas diferentes. E vocês o que acharam?


Rosa Retrô - Avon e Granulado Rose - Risqué


E já sabem né? Ao longo dos post´s vou dar dicas de manicure aqui também, já que estão gostando vou compartilhar com vocês um pouquinho do que sei.

Não vejo a hora das minhas unhas crescerem, com criança pequena não dá para ter unha comprida. Mas, estou contando os dias que terei minhas unhas compridas novamente.

Beijo e espero que curtam!

2 comentários:

  1. Adoro esta cor, eu tinha um até dias atrás, pois, ele acabou... Vou ter que comprar outro que esta cor eu não fico sem... Beijo.!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que estou apaixonada por ela também. Já vi que será um queridinho daqui pra frente.

    Beijo e volte sempre!

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL