Make da Semana - Sombra degradê verde

19 fevereiro 2014

Que tal falarmos de maquiagem? Um assunto que nós mulheres adoramos não é?! Não tenho o hábito de usar maquiagem completa, mas não saio de casa sem lápis, gloss e rímel... Pelo menos o básico né?! :)

Ando assistindo muitas dicas de profissionais no assunto e estou aprendendo bastante. Resolvi abrir um espaço aqui para falar do assunto, assim aprendo e ainda divido com vocês as dicas que eu achar bacana. Boa não?!

Vamos ao que interessa... Mexendo nas minhas coisitas, vi que não tenho quase nada, preciso me atualizar e me munir de produtinhos bacanas para ficar com um resultado mega perfeito. Mesmo assim com meus humildes produtos consegui um resultado bem legal na make que fiz.

Vamos ver como ficou?


Usei um pó 3 em 1 da Avon que eu acho simplesmente perfeito (em breve farei resenha dele aqui), depois corrigi algumas manchinhas com um corretivo líquido da Ruby Rose, e finalizei a pele com um pó compacto Vult. A sobrancelha eu corrigi com um lápis marrom, para tirar um pouco das falhas e optei por sombras verdes, usei um tom de verde escuro no lado externo e um verde mais clarinho na parte interna das pálpebras, usei a sombra preta para fazer um sombreado e finalizei delineando o contorno dos olhos com um lápis preto. Na boca, usei um batom rosé cor de boca mate para não ficar muito carregada.

Eu amei o resultado, e vocês o que acharam?

Agora tá combinado heín? Toda quarta-feira falarei de maquiagem e produtos para make que usei e aprovei. Como disse estou aprendendo e espero ficar cada dia melhor para compartilhar com vocês que curtem esse meu Universo, que é todo nosso!!!

Beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. Adorei a make, bem do jeitinho que eu gosto, achei que ficou super linda! Eu amo make Degrade! Beijos, www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karla... Não tenho muito jeito ainda... E tenho duas baby´s daí já viu né?! Elas ficam querendo me ajudar e mexendo em tudo. kkk
      Beijo lindinha!

      Excluir
  2. Amei a make e em especial a cor do batom, linda linda. Também faço tutoriais de make la no meu canal. Passa la para dar uma olhadinha.
    http://www.youtube.com/channel/UCfXRzvhp4VtUbrNQWs61vVA

    Também tem o canal de uma menina que so faz make arraso, nao sei se você conhece a Bruna Malheiros, deixo a dica para você:

    http://www.youtube.com/channel/UCzzW0SuOpQYVjSUWKiMu-lw

    Beijos beijos

    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Renata, preciso aprender mais... rs
      Vou me inscrever no seu canal.

      Beijo!

      Excluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL