A moda a nosso favor - Evangélicas

24 fevereiro 2014

Oi meus docinhos!!! Como estão? Trouxe o tema de moda evangélica aqui no blog hoje, pois sinto na pele e falo com propriedade sobre o assunto. 

Sempre servi a Deus e como toda Cristã, sabemos que devemos nos portar de maneira diferente e comportada, sem muita exposição do nosso corpo conforme os mandamentos bíblicos a qual servimos.

Mas o que nunca me faltou foi bom gosto na hora de me vestir, sempre gostei muito de moda e de estar produzida, na maioria das vezes para ir à igreja, já que meu prazer é estar lá.

Antigamente a moda era difícil para nós, pois as opções que tínhamos eram poucas, muitas vezes recorri as costureiras para fazer algo diferente.

Graças à Deus tudo mudou e hoje em dia encontramos roupas com muita facilidade, e cada coisa linda não?! Eu me acabo!!! Rsrs

Separei alguns look´s maravilhosos para nossa inspiração, lembrando sempre que devemos nos trajar de maneira a agradar o nosso Deus!







Viram só como dá para ser estilosa, elegante e andar bem vestida sem precisar ser vulgar? Isso aí, conservando a simplicidade e humildade no coração e no modo de se trajar também.

Amores, espero que curtam e continuem sempre por aqui. Dica de moda evangélica vai ser um dos assuntos abordados aqui sempre!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL