Unhas da semana - Francesinha!

26 outubro 2013

Olá meninas, hoje é sábado!!! Uhuuuu!!! 

Fim-de-semana é tudo de bom e melhor ainda é dar um break para cuidar da beleza e ficar com a maravilhosa sensação de ser "DIVA" rsrs.

Hoje optei pelo básico que nunca sai de moda e vai muito bem sempre em qualquer ocasião... A francesinha, bem conhecida e muito usada também.
A diferença é que eu mesma fiz, bom né quando finalizamos algo que deu certo. Sempre faço minhas unhas mas a francesinha fica meio sei lá sabe?! rs

Dessa vez ficou bom e decidi compartilhar com vocês, viva a francesinha que faz das nossas mãos delicadas e super charmosas!

Vamos ao passo-a-passo, primeiro lixei as unhas e tirei o excesso de peles e cutículas, cobri as unhas com base. Depois fiz as pontinhas das unhas usando o esmalte "Margarida" - Ana Hickmann, depois cobri com o "Renda Tule" - Risqué (duas demãos) e finalizei com a cobertura "Reflexos rosados" - Colorama.
Olhem o resultado:


Agora é só curtir tudo o que o fim-de-semana nos reserva!

Uma das coisas que me levaram a escolher a francesinha foi o resultado de ter usado açafrão para tempero no dia anterior, as unhas ficam amarelas e vou dizer, não saaaai... E olha que já lavei bastante louça. Estão vendo como a francesinha faz milagres?! Até as unhas amareladas ficam lindas!!! haha.

Beijo e espero que tenham curtido!

Um comentário:

  1. Hahaha, açafrão é o óh do borogodó mesmo...
    Ficaram lindas!! Amo francesinha, vou fazer qualquer dia desses também!
    Beijo!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL