As T-shirts estão em alta!

28 dezembro 2017

Não é de hoje que as camisetas são tendência de moda, elas nunca saíram de moda, fato é, que elas voltaram com força total.
Como bons brasileiros que somos e sempre que podemos  "americanizamos" as coisas, gostamos mesmo de chamá-las de T-shirts e para os mais íntimos podemos dizer que são as "tees".
Camiseta, T-shirt ou tee, não importa como chamamos, o que importa mesmo são as diversas opções de looks e estilos que conseguimos compor com essa peça tão antiga e amada por nós.

Eu não era muito adepta de camiseta, pois é bem difícil achar modelos legais no meu tamanho, quem usa GG sabe dessa dificuldade, geralmente as camisetas ficam muito agarradas ao corpo e isso não é nada legal.
Finalmente, há uns dias eu fui conhecer a loja Caedu da minha cidade e fiquei apaixonada pela sessão plus size deles, achei lindas camisetas por lá, o mais legal é que elas são em tamanhos grandes e me serviu super bem, agora estou nessa pegada mais despojadinha, usando e abusando das t-shirts com jeans e rasteiras.


Confesso que demorei um tempão para aceitar o meu corpo, por isso deixei de usar o clássico jeans+camiseta.
Quando engordamos nos sentimos muito estranhas ao ver a imagem refletida no espelho, a auto-aceitação é uma coisa bem demorada e difícil.
Estar bem consigo mesma é uma tarefa árdua, mas aos poucos a gente começa a se aceitar e redescobrir o amor-próprio, o amor incondicional por nós mesmas, pelo corpo que temos.
Quando redescobrimos esse amor, percebemos que podemos tudo! Estou nessa fase, amando usar t-shirt com jeans, me sentindo uma menina de novo.


Como sou uma eterna apaixonada pelo Mickey, me joguei nas t-shirts com o personagem e sua linda namorada Minnie. A Caedu tem peças autorizadas Disney e foi muito legal a experiência que tive.
Na loja Caedu, tem muita coisa legal, para toda a família. 
Uma fast fashion maravilhosa com muitas opções de produtos e o preço  BBB do jeito que a gente ama!


Além dos meus looks com T-shirt eu separei algumas inspirações em estilos diferentes para dar aquela mãozinha amiga na hora de compor um look mais estiloso com camiseta.
É possível elaborar um look muito estiloso e elegante usando camiseta!
Vamos as inspirações desse post, separei 3 estilos diferentes com propostas incríveis para arrasar com aquela T-shirt que você está namorando ou ainda não sabe como usar. Vamos conferir?!

T-Shirt com Brilho

Separei duas lindas inspirações com um contraste maravilhoso de uma peça altamente requintada, daquelas que a gente só pensa em usar numa festa de gala sabe?
Dois looks bem diferentes com a mesma proposta, saias com brilho e paetês, clássicas para um look festa, mas, combinando com t-shirt as propostas são  bem diferentes, dando outras possibilidades para o uso das saias que fatalmente ficariam esquecidas no armário.
Qual o seu preferido? 1 ou 2?




T-shirt com Tênis ou rasteira

Mais duas lindas inspirações maravilhosas com a nossa peça-chave de hoje.
Abaixo as composições ficaram por conta do conforto total nos looks, no primeiro a t-shirt combinada com a saia midi e tênis branco ficou incrível.
Já o segundo tem bastante ousadia na saia godê estampada combinada as alpargatas que a modelo usou nos pés.
O que acharam dessas inspirações? Quem usou melhor?



T-shirt com Saia lápis

A saia lápis é um clássico da moda, na minha opinião a peça mais feminina que existe, mas quando usada com t-shirt a "pegada" é outra, looks casuais com muito estilo, daqueles que você pode usar no escritório sem nenhum problema. Nas inspirações abaixo eu escolhi duas opções com salto alto.
A pergunta que não quer calar? Quem usou melhor?


Gostaram da dica de hoje?
Tem alguma dúvida? Mande sua sugestão para o e-mail: [email protected]
Comente abaixo o que achou dessas inspirações com T-shirt. Usaria algum?
Beijos

Um comentário:

  1. Amei o post!Você ficou linda com as "tees" . A dupla jeans e camiseta nunca falha! beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL