Tendência Primavera/Verão 2017

15 agosto 2016

Olá amores! Estavam sentindo minha falta já né?! Eu também, queria voltar com novidade, mas ainda não terminei. A novidade é que o blog está sendo repaginado, aguardem!!!
A postagem de hoje é para falar um pouco sobre o que está por vir nas próximas estações, nesse post vou tentar mostrar um pouco do que vi e de pesquisas também.
Vamos lá aos pontos principais:

Cores


As cores, como sempre estarão em alta, a cartela de cores sai do branco, passando pelo nude, rosa, vermelho em seus sobretons, laranja, amarelo, terrosos, verde, azul e finalmente o preto, fechando as cores que predominarão o mundo fashion nas próximas estações.


Estampas


As estampas sempre com cores contrastantes, virão como estampas tropicais com folhagens, flores e frutas, as formas geométricas e as listras de todos os tamanhos e sentidos.


As peças virão maiores, ao estilo de moda oversized, prezando pelo conforto sem perder o estilo, as transparências com aplicações nos tecidos, os looks monocromáticos também serão uma aposta forte com as cores citadas acima.
Para os acessórios, a aposta é mais uma vez os maxibrincos, para serem usados inclusive em uma única orelha.




Fonte: Revista Marie Claire

Claro que essa é a moda de passarela, conforme forem surgindo os lançamentos das marcas que amamos, irei mostrando para vocês.
Beijos


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

5 comentários:

  1. Nossa cada um mais lindo que o outro,,,
    Beijos
    www.micaellyguimaraes.com.br
    já estou seguindo o blog!

    ResponderExcluir
  2. Adoro looks com formas geométricas! Também sou apaixonada pelos florais, mas não tanto nesse estilo, mais fofinhos mesmo hahah A paleta de cores eu gostei muito, geralmente custo a curtir porque sou mais os tons de inverno hahah Mas desta vez está bem legal e usável pra mim!
    Beeeijos <3
    [www.juliedebatom.com]

    ResponderExcluir
  3. Oiii Dalli, adorei o post, como sou formada em moda já estava por dentro dessas tendências e enlouquecendo querendo muitos, mas muitos ítens com variações da pantone e estampas geométricas, rs #socorro

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Dally! Nossa, só de ver essas cores já dá vontade de usar, rsss. Aguardando ansiosa novos publicações. Bjsss, Fernanda

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL