Parceria - TGA Óculos

27 abril 2016

Meninas, como vocês estão? Hoje eu trouxe uma novidade incrível para vocês que seguem o UMC!
O Universo Ma Chérie fechou uma parceria MARA e o maior benefício será para vocês minhas leitoras lindas!
A TGA é uma loja virtual que traz os óculos italianos Azúcar, com ótma qualidade e modelos lindíssimos, a loja disponibiliza ainda óculos de grau, tudo isso na comodidade do seu lar, a um clique com parcelamento em cartões de crédito.
Estive com a proprietária da loja na semana passada para fecharmos a parceria e pude conhecer um pouco sobre a marca e amei os modelos, a qualidade dos óculos, ficam muito charmosos, aproveitei para fotografar alguns dos meus modelos favoritos e vou mostrar em fotos para vocês:







Quem me segue sabe o quanto sou criteriosa em relação à produtos para parceria aqui no blog, portanto só indico e aceito o que realmente vale a pena e tem qualidade.
Como falei no início desse post, a boa notícia para as leitoras do UMC é que temos um cupom de desconto especial para nós, a cada compra no site, a TGA dará 7% de desconto, basta colocar o códeigo "Ma cherie" ao final da compra, antes de finalizar a compra, e tem mais, até Agosto o frete é grátis para todo o Brasil.
Então, corram pro site da TGA e garanta o seu modelo italiano original agora, pagando preço justo com um desconto incrível e recebendo no conforto do seu lar.
Vamos aproveitar e garantir o presente da mamãe, com desconto, frete grátis e a garantia dela amar!!!

Onde encontrar TGA Óculos

Site - Loja Virtual
Facebook - Página Oficial
WhatsApp - (13) 98220-3354
Instagram - @tga_oculos

Os cliques mais uma vez ficaram por conta da Nataly Bernardo da Manáh Fotografia.



Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL