Desafio 10x10 - Look #10 Final

06 abril 2016

Acabooou! Hoje finalmente encerramos o desafio 10x10! Para quem não acompanhou, ou está visitando o blog pela primeira vez, vou fazer um resumo: o desafio 10x10 é um desafio fashion, quando tive a ideia do desafio reuni amigas também blogueiras para entrarem nessa comigo, nos desafiamos a criar 10 looks diferentes e inéditos, utilizando apenas 10 peças (dentre roupas e calçados).
O intuito desse desafio era o de olhar para o nosso guarda-roupa de uma forma diferente, eu tentei selecionar as peças mais básicas possíveis, para a partir de cada uma delas recriar looks, imaginar coisas diferentes. A partir desse desafio já quero lhes dizer que trarei mais conteúdo aqui para vocês no sentido de olhar o guarda-roupa de forma diferente, vou começar listando algumas peças-chaves que não podem faltar.
Se você perdeu alguma semana do desafio, aqui estão todos os looks: look 1, look 2, look 3, look 4, look 5, look 6, look 7, look 8 e look 9.
A peças escolhidas para o desafio foram:


Aqui vai um resumão em fotos, dos 9 look´s feitos até agora, ao final o look de hoje para fechar com chave de ouro.
Espero que tenham curtido esse desafio e espero vocês aqui para acompanhar os que virão.


Ufa! Quantos look´s incríveis com as mesmas peças não?! Qual foi o preferido de vocês? Vejam o último look agora e me digam qual o preferido de vocês.
Para o décimo look usei o scarpin (3), o vestido jeans (7) como blusa, a saia preta (10) e a camisa animal print (4) por cima, para formar um look mais complexo e para dar um ar mais cool ao visual, deixei os botões da camisa abertos, sabe o segredo para a camisa ficar ajustada ao corpo? Um nózinho atrás ;)



Vamos conferir o último look das amigas do desafio? Basta clicar nos nomes abaixo da foto:





Acompanhe o UMC nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Dalli realmente vc fechou com chave de ouro amei os look e arrasou em todos que venham novos desafios.. bjs
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  2. Dalli realmente vc fechou com chave de ouro amei os look e arrasou em todos que venham novos desafios.. bjs
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL