Coleção Outono/Inverno 2016 Sempre Viva Monia

10 março 2016

No último dia 8 aconteceu o lançamento da coleção Outono/Inverno da Monia Modas, a Monia é uma marca especializada em roupas evangélicas e tem peças incríveis e de ótima qualidade.
Fui convidada para o coquetel de lançamento da coleção que aconteceu no dia Internacional da Mulher! Foi uma manhã animada e muito harmoniosa, peças incríveis, cores e texturas que tem a cara do Outono brasileiro, com tecidos mais encorpados e leves.
O nome foi escolhido por causa de uma flor chamada Sempre Viva, essa escolha se deve ao processo natural dessa pequena flor de se manter colorida, e com aspecto vivaz mesmo em períodos difíceis, e isso nada mais é do que uma das representações que a Monia quer passar a suas clientes: Estar e se manter sempre bela em qualquer ocasião.
Para a coleção Sempre Viva 2016, a Monia pensou em uma modelagem composta de modelos de vestido evasê e ajustados ao corpo, acrescidos por recortes diferenciados, barras arredondadas e com presença de babado, para as partes de cima camisas, blusas e demais peças detalhadas por bordados manuais, efeitos trançados e telados, além de punhos detalhados e modelos diferenciados como a camisa godê.
Com uma cartela de cores nos tons de azul, vermelho, coral, rosa, laranja, preto káki e off-white, além disso, as estampas exclusivas, com motivos principalmente florais, em formas orgânicas, geométricos e folhagens, que remetem às principais tendências.


Com a querida amiga Fernanda do blog Estilo Modas e Manias

Com a linda Paola Santana do Blog da Paola

Com a Rafa Minakawa


Com a linda e super alto astral Cris Félix

A loira do evento é a lindona da Fabi Pereira do Blog Mulher Única





Mais um lindo trabalho realizado com muito amor e alegria, sinto-me feliz e privilegiada por ter essa oportunidade de fazer o que amo, ao lado de grandes empresas e lindas amigas.
Você encontra a Monia em muitas lojas e revendedoras, para saber o local mais próximo a você basta entrar no site da Monia e ver a relação de lojas mais próximas à vocês.
Para a venda no atacado, a Monia possui várias lojas na cidade de São Paulo com uma equipe preparada para o melhor atendimento.
Anote aí os contatos da Monia Modas:

Monia Modas 

Facebook: Página Oficial  



Acompanhe o UMC nas redes sociais:


10 comentários:

  1. Gorgeous dress!! :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks! Amei demais o vestido longo!

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e amei estar no evento com você e as meninas foi muito bom a Monia arrasou espero estar em mais eventos com vc..bjs minha linda amiga
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também amo estar com você.
      Beijo e que venham muitos eventos juntas!!!

      Excluir
  4. Minhas lindas e maravilhosas,sonho com o dia em que vou conhecer todass,principalmente voce minha amiga
    beijoss

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin que amor! Também tenho muita vontade de te conhecer amiga!
      Beijo

      Excluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL