Projeto Fit - Pão de queijo de frigideira

22 janeiro 2016

Nessa linda tarde de sexta-feira tomei a decisão que já venho protelando há meses, ter hábitos mais saudáveis e praticar atividade física. 
Minha meta é ser mais saudável, cuidar da alimentação da minha família, já pensando no futuro e em todos os malefícios de uma vida desregrada, em consequência, sei que chegarei ao meu peso ideal, mas o foco principal será a saúde, já que sou mega ansiosa e se for pensar em quilos eliminados, vou fracassar mais uma vez.

Então esse final de semana irei me organizar, substituir todos os alimentos por coisas saudáveis, para isso estou fazendo uma lista de compras e colocarei em ordem meus armários. Eu imprimi uma tabelinha de acompanhamento de peso x medidas, acho muito legal acompanhar a evolução e ver o quanto o esforço feito durante a semana é válido, pretendo iniciar minha rotina de alimentação e atividade física na próxima segunda (já que é o dia nacional da dieta), ao final de cada mês (na última sexta-feira) farei um resumão aqui para vocês de como foi a alimentação e os resultados da tabela.

Se alguma de vocês se inspirou e está afim de começar a ter hábitos mais saudáveis e levar uma vida fit, é só me acompanhar nas redes sociais que colocarei meu diário de reeducação alimentar lá.
Eu tenho uma página no Facebook especialmente para isso, é "Emagrecer com saúde - por Dalliane Oliveira", sigam lá e no Instagram  que é o  @universo_ma_cherie vou usar #secadally e #projetodallyfit 
Quem está afim de se juntar ao meu novo estilo de vida? Vamos cair na real?! (Reeducação alimentar)

Para hoje, deixarei uma receita mega delícia, que eu encontrei no blog da Mimis, quem ainda não a conhece vale muito a pena passar por lá, uma história linda de superação, força de vontade e fé!
Vamos à receita do pão de queijo de liquidificador, conhecido também como crepioca ou panqueca de tapioca, ele é rico em proteínas, feito com ovos e polvilho e incrementado com iogurte ou cottage para ficar mais macio.
Use sua imaginação para um recheio delícia, pode ser de frango, peito de peru, geléia, enfim... Fica uma delícia e é uma ótima opção para substituir pelo pão.


Estou na luta, e conto com a ajuda de vocês! Por uma vida mais saudável, com qualidade de vida!

Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL