Comemorando 2 anos de blog

05 setembro 2015

Finalmente chegamos aos dois anos!!! 
Um dia de muita alegria e realizações para mim. Há dois anos, resolvi criar esse cantinho para expressar minha opinião, meu estilo e visão sobre moda, artesanato, beleza e bem-estar e contar um pouco sobre a minha  vida de mãe, tudo porque me sentia muito só (apesar de ter duas crianças para me ocupar), mas o fato de estar em casa em tempo integral me levou a criar esse blog para ter com quem conversar, e para distrair um pouco a mente e relaxar.
Com o passar dos dias vocês foram chegando, pouco a pouco, umas foram ficando e outras nunca mais voltaram, com isso muita coisa aconteceu, muita experiência foi adquirida e hoje só tenho motivos para agradecer o carinho e fidelidade de vocês que separam um tempinho do seu dia para passar aqui, acompanhar o que está rolando no blog, na fan page, no Instagram, vocês me deram tanta asa que eu até me meti a gravar vídeos e hoje já posso dizer que sou uma Youtuber! Que chique =D 
Quero agradecer à todos que me acompanham e à todos que me deram a oportunidade de uma parceria, as lojas e marcas por acreditarem nesse projeto, à minha fotógrafa particular por tanto carinho e dedicação, aos amigos e familiares por me incentivarem tanto e claro, ao meu companheiro, meu amigo e meu amor por estar sempre ao meu lado e por me acompanhar nessa loucura!
Muuuito obrigada!!!
Espero comemorar essa data por muitos anos, com vocês sempre grudadinhas aqui heín?! Afinal, é isso que importa, sem vocês nada disso faria sentido. 



Parabéns à todas as leitoras e seguidoras lindas e queridas, que me contagiam para querer seguir em frente!
Beijos



2 comentários:

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL