You Tube - Já somos 100 inscritos!

27 agosto 2015

Finalmente consegui entrar nos trilhos e estou me organizando para deixar a agenda do blog e o canal em dia, com datas de postagens certinhas durante a semana, mas o post de hoje é primeiramente para agradecer à todos os 100 lindjos e lindjas que se inscreveram, os que assistiram e comentaram, deixo aqui meu carinho e meus sinceros agradecimentos. Muito obrigada!!!


Se vivermos sem metas e sem sonhos, não produzimos e não somos felizes e realizados, atualmente estou tentando realizar o sonho de trabalhar com o que amo, e contar com vocês tem sido muito bom, pois tenho obtido um bom resultado, mas tudo pode melhorar não é mesmo?!
Por isso, se você ainda não sabia do canal e não curtiu, para tuuudo agora! Clica aqui e se inscreva!!!
Mas tem que fazer isso Djá! =)
Posso contar com vocês para o conteúdo do canal ficar mega blaster legal? Deixe aqui nos comentários os temas que vocês gostariam de ver em vídeo. 
Assistam esse vídeo com o meu agradecimento e me façam ainda mais feliz S2



A programação de vídeos para esse final de ano será de um vídeo por semana, toda quinta-feira, o que acham? Vocês vão assistir? Se tiver bastante visualização e eu perceber que vocês estão gostando e a repercussão for legal eu começarei a gravar mais vezes na semana ok?! Não se esqueçam de deixar os temas que vocês queiram assistir para eu gravar o próximo vídeo.
Conto com o feedback de vocês hein pessoal!

Já me estendi demais por hoje!
Obrigada, 100 vezes obrigada!
Beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL