Férias incríveis no Shopping Pátio Iporanga

07 julho 2015

Julho finalmente chegou!!! E com ele, as férias escolares. Muitas mamães se desdobram para fazer com que os pequenos divirtam-se e tenham suas horas preenchidas com muito amor e diversão, mas em casa, chega um momento que não temos muito o que oferecer, pensando nisso o Shopping Pátio Iporanga criou as Férias incríveis, para que nós mamães possamos "descansar" e relaxar fazendo compras, deixando as crianças se divertirem.
Então, para as mamães de Santos e arredores, fica a dica da diversão com momento "desestresse"!


Vamos à programação do shopping para esse mês:

No dia 02 de julho, o parque infantil KIDS UP será inaugurado no piso térreo: Um espaço lúdico, que valoriza o desenvolvimento psicomotor dos pequenos.

A partir do dia 07 de julho a exposição Fashion Dolls vai encantar as meninas e as mamães: São quase 100 bonecas que impressionam pela riqueza dos detalhes, roupas e acessórios. A coleção é muito ampla, com bonecas caracterizadas com a cultura de países estrangeiros e regiões do Brasil como o Rio de Janeiro e Salvador, muitas delas com looks desenvolvidos por estilistas e os cabelos cuidadosamente penteados por cabeleireiros profissionais.

Para completar a diversão, todos os domingos do mês de julho, das 16h às 19h, no primeiro piso do shopping, haverá animação do grupo Hora de brincar com maquiagem artística infantil e escultura de balões gratuitas.

E aí, bora levar a criançada para se divertir?!

Segue o endereço do Shopping Pátio Iporanga:
Av. Ana Costa, 465 - Gonzaga - Santos/SP
Visite o site: Clique AQUI
Curta no FB: Clique AQUI


2 comentários:

  1. Ah que massa!! pena que eu more tão longe kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL