Penteados práticos para as festas de fim de ano!

Oi meninas!!!
Hoje o assunto será mais uma vez dicas de produção para as festas de fim-de-ano, hoje a dica é para os cabelos. Como estaremos no verão e os dias já estão mais quentes, usar cabelo solto é uma tarefa árdua e ninguém merece ficar com os cabelos grudando no rosto e suados, pensando nisso separei 5 penteados fofos e práticos para deixar o look ainda mais lindo!

Vamos conferir?

1. Coque rosquinha

O coque rosquinha virou febre entre as celebridades, pode ser feito no alto da cabeça ou na nuca como na foto abaixo.
Se quiser incremente o penteado com essa trança ao redor do coque, fica lindo e não é difícil de fazer, siga o foto tutorial na segunda imagem.




2. Trança tradicional

A trança é um penteado antigo e muito usado há décadas por mulheres de todas as idades, existem muitas formas de trançar o cabelo, mas que tal usá-lo da maneira tradicional? Basta fazer um rabo-de-cavalo bem apertado e trançar o cabelo, fica lindo e bem fácil, garanto que todas nós damos conta de fazer.


3. Trança embutida

Por falar em trança, que tal incrementar o penteado e pedir uma ajudinha, se for o caso, é só começar bem de cima e ir trançando, você pode fazer no cabelo todo ou parar no final da cabeça e deixar o resto preso num elástico, um charme só.



4. Trança Grega


Essa dica é muito bacana, inclusive para quem tem cabelo curto, a falsa trança ou trança grega, basta apenas ter elásticos de silicone e mãos-à-obra!!!



5. Trança Francesa


Quando comecei essa postagem, não tinha ideia que acabaria dando somente dicas de tranças, mas é que elas são tão maravilhosas que vale a inspiração não é mesmo?!
Vamos lá, a última inspiração era inédita para mim, por isso vou colocar o link do vídeo com o tutorial para vocês.






* Todas as imagens contidas nesse post foram retiradas da internet em pesquisa no Google!


Espero ter inspirado vocês com esses penteados lindos e fáceis, para provar isso vou tentar me organizar e postar cada um deles feito por mim ok?!

Um beijo!!!

6 comentários: