Look da blogueira - Retrospectiva 2014

20 dezembro 2014

Olá amores!
2014 foi um grande ano, tenho que agradecer imensamente à todas que me acompanharam durante todo o ano, quando decidi levar o blog a sério e comecei a escrever com frequência, descobri novos amigos e um novo trabalho, hoje olho para o início e morro de orgulho, por ter conquistado tanta gente legal!!!
Obrigada por estarem sempre aqui, tenho leitoras e leitores fiéis que comentam e estão sempre por aqui, sei que tem aqueles que só passam aqui para observar e sei que a maioria deseja coisas boas, por isso informo que em 2015 teremos muito mais \o/ \o/\o/

Aos meus parceiros que depositaram toda confiança e apostaram em meu trabalho, meus sinceros agradecimentos, vocês me deram a oportunidade de fazer o que amo de verdade, Dyork Jeans, Manáh Fotografia, Cássia Segeti, Praxedes Atelier, Bia Fashion Store, Sol da Terra, amei demais fazer parte da família de vocês nesse ano e espero muitos outros que virão!

Minha maior alegria é poder falar de moda evangélica e de como é possível estar dentro das tendências de moda com elegância e modéstia.
Para brindar toda essa conquista e fechar esse ano com chave de ouro, selecionei os looks mais vistos e comentados, vamos rever?

É só apertar o play >


Ainda rolaram os desafios "Desafio fashion 30x30", "Desafio dos 28 looks", "A batalha de looks" e o "Estilo Evangélico"a batalha mais linda que existe entre as blogueiras evangélicas, com mais looks super comentados e bem visualizados, porém se eu os colocasse aqui, o post ficaria enorme, mas se quiserem conferir é só clicar nos links!

Ano que vem espero todos vocês aqui novamente, com muitas dicas, looks, bate-papo descontraído e novidades do universo feminino, essa atmosfera tão boa que amamos!
Boas festas e lembrem-se de que sonhar é bom, realizar só é possível com fé em Deus!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL