Comemorando 1 ano!!!

05 setembro 2014

Oi, oi, oi lindas e lindos! Gatas e gatos! Chegamos!!! \o/ \o/ \o/
Finalmente conquistamos nosso primeiro grande desafio, o de estar há um ano no ar! Uhuuu!!!
O dia é de muita alegria e satisfação, o que começou como uma brincadeira, se transformou num grande sonho e está sendo possível graças a voces que voltam e voltam... Muito obrigada!
Confesso que estou sem palavras, é um mix de sentimentos que envolvem meu ser nesse momento! 
Antes do blog eu estava passando por uma fase difícil, sempre fui muito ativa, trabalhava em emprego formal desde os quinze anos de idade e ao me tornar mãe, abri mão da minha vida profissional para me dedicar as minhas filhas, disso não me arrependo nem por um minuto, porém para quem está acostumada a levantar cedo e encarar um dia longo no escritório ou visitando clientes, não é fácil ficar em casa só com afazeres domésticos, um novo caminho surgiu como um passatempo, e graças a Deus um novo horizonte surgiu.
Não posso deixar de agradecer ao meu fiel companheiro, que me apoiou desde o primeiro momento, meu esposo que já foi fotógrafo, que ajuda a dar opinião sobre looks e cabelos... ao meu pai por todo carinho sempre, compartilhando e vibrando a cada texto, afinal filha de peixe, peixinha é.
Os agradecimentos tem que ser para toda a família, mãe, irmãos, sobrinhas e sobrinhos, que sempre comentam e compartilham com os amigos! Sempre digo que sou abençoada pela família linda que tenho!
Os agradecimentos não param, sabe aquelas amigas de sempre?! Eu tenho!!! Mesmo não tendo contato pessoal, continuamos com a mesma afinidade e de longe vibramos e torcemos umas pelas outras, obrigada amigas!!! Não preciso citar nomes, tenho certeza que elas saberão quem são, pois tem lugar cativo em meu coração há longos anos <3
Minhas leitoras e leitores queridos que estão sempre visitando, embora não tenham tempo de comentar, continuem vindo dar aquela espiada básica, eu fico tão feliz!!!
Não posso esquecer de agradecer minhas colegas de trabalho, blogueiras mais experientes que tiveram a paciencia de me orientar, muito obrigada!
Aos meus parceiros, o meu carinho e gratidão. Não tenho palavras para agradecer a confiança que depositaram em meu trabalho, obrigada por apostarem nessa  humilde aspirante a blogueira, espero superar todas as expectativas em mim depositadas e seguir adiante rumo ao sucesso e realização!











Topam seguir em frente?! Eu topo!!! E digo mais, a partir de amanhã vamos contar com mais uma santa ajuda, minha sobrinha querida a Estella, que tem um super bom gosto estará colaborando com o blog e passará por aqui para dar algumas dicas sobre make, cabelos e unhas, bom né?! 
Outra novidade será o canal no You Tube, isso mesmo, agora estaremos num contato mais direto, espero que todos acessem muito e me deem dicas do que gravar :-)
Que venham mais e mais anos felizes e cheios de grandes realizações para o nosso Universo

Feliz um ano!!! Participem do sorteio comemorativo!!! Inscrevam-se AQUI!

Um comentário:

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL