5 coisas para fazer no fim-de-semana

15 agosto 2014

1. Assista "O Impossível"
Um filme emocionante que conta a história de uma família que sobreviveu ao tsunami em 2004 na Ásia. Já adianto o seguinte: você irá chorar!



2. Use e abuse dos lenços e cachecóis enquanto há frio!


3. Faça uma Torta de limão


Ingredientes:

200 g biscoito maisena
150 g margarina (+ou- 3 colheres de sopa)
395 g leite condensado
200 g creme de leite
Suco de 4 limões
3 ou 4 claras de ovos
3 colheres (sopa) açucar
Raspas de limão para decorar

Preparo:
Faça uma farofa com o biscoito maisena no liquidificador ou processador, junte a margarina e bata mais um pouco, despeje em uma fôrma de aro removível (27 cm diâmetro), com as pontas dos dedos vá espalhando a massa por todo o fundo e lateral da forma aperte até ficar bem grudado, fure o fundo com um garfo. Leve ao forno brando por aproximadamente 10 minutos.
No liquidificador bata o leite condensado, o creme de leite e o suco de limão até formar um creme homogêneo. Despeje sobre a massa de biscoito após retirá-lo do forno.
Bata as claras em neve, acrescente o açúcar e bata até ficar em ponto de suspiro, com o auxílio de um saco de confeitar, faça gominhos em cima do creme, salpique as raspas de limão e leve ao forno para dourar o suspiro. Leve ao refrigerador para gelar.

4. Leia um livro
Se não tiver nenhum recente eu recomendo a Bíblia Sagrada, essa sempre tem uma mensagem nova para nós.


5. Passeio em família!
É sempre bom aproveitar a família não é mesmo?! Que tal aproveitar o fim-de-semana ou o domingo para um passeio relaxante junto com quem te faz feliz? Vamos lá, nem que for num parque ao ar livre, aproveite os momentos de descanso e renove as energias!


Que seu fim-de-semana seja pleno e renove suas energias para uma nova semana!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL