Mix de estampas

07 junho 2014

É tendência!!! Misturar estampas está tão permitido que virou moda, confesso que demorei para processar essa ideia, fato é, que o mix de estampas está fazendo a cabeça de blogueiras e  fashionistas mundo a fora, claro que celebridades também adotaram a nova onda.

Tudo é permitido aqui, basta soltar a imaginação. Floral com listras? Pode! Listras com xadrez? Pode! Poá com oncinha? Deve!!!
Mas... como tudo na vida tem que haver equilíbrio, eu procuro dizer que o bom senso sempre fala mais alto, em todas as composições, da mais básica até a mais elaborada. Tenha sempre aquela pitada de "simancol" quando estiver em frente ao espelho, você é sua maior aliada, não tenha medo de ousar, a hora é agora!!!

Comece com peças do mesmo tom, que se harmonizam, evite colocar muita cor no visual. Confesso que ainda não fiz o meu mix de estampas, mas logo, logo mostrarei algo aqui para vocês.
Vamos conferir algumas lindas inspirações que pesquisei para termos uma ideia do que fazer quando formos combinar o nosso mix e não deslizar no visual. Preparadas??? Vai!












Quanta ideia boa! O que não faltou aqui foi inspiração não é mesmo?! Estou suspirando nesses look´s incríveis!!! Vamos aproveitar o fim-de-semana e ousar?! Não vejo a hora de postar o meu. Espero ter inspirado vocês com essa pequena matéria. Vou ali revirar o armário para criar um mix só meu! :-)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL