Sucos detox

30 maio 2014

No início do ano resolvi mudar os hábitos e levar uma vida saudável, lancei um projeto para compartilhar minha luta diária contra a obesidade e o sedentarismo, o emagrecer com saúde - por Dalliane Oliveira, a luta é diária e o maior inimigo é você mesmo, portanto disciplina e vontade de querer seguir em frente é o que me move. O resultado vem, é inevitável, só temos que esperar o tempo agir.

Para o post de hoje trago uma dica muito legal para quem quer dar aquela limpada no organismo, abusou no fim-de-semana? Aproveite a segunda e vá de detox! Eles ajudam a eliminar as toxinas do nosso organismo, melhoram o funcionamento do intestino, ativam o sistema imunológico e aumentam a hidratação do corpo. Fantástico não?!

Separei 3 receitinhas para inspirar vocês!!!



*Opção 1:

200 ml de suco de laranja
1 maçã com casca
1 folha de couve
raspas de gengibre
2 folhas de hortelã
1 colher sobremesa de chia e linhaça

*Opção 2:

200 ml de água de coco
2 fatias de abacaxi
1 folha de couve
raspas de gengibre
folhas de hortelã
1 colher de café de salsinha picada

*Opção 3:

1 folha de couve
suco de meio limão
1 pedaço pequeno de pepino (3 cm)
1 maçã vermelha sem casca
150 ml água de coco

É só bater tudo no liquidificador, tomar em jejum e após 30 minutos tomar o café-da-manhã.
Eu sou super fã dos sucos detox, não vivo sem. Uma dica bem bacana é bater o maço de couve sem o talo com um pouquinho de água (quantidade suficiente para bater somente), coloque em forminhas de gelo, após congelados guarde em saquinhos ou num pote tampado no congelador, assim mantém os nutrientes e ao invés da folha de couve, você pode colocar os cubos verdes no seu suco. Use uns 3 cubos em cada receita ;-)

Beijo e bom detox para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL