Resenha - Pó compacto + Sombra

08 abril 2014

Faz um tempinho que não faço resenha aqui, com o desafio 30x30 acabo deixando os outros assuntos de lado. Mas hoje arrumei um espaço na agenda para esse post bem legal com dois produtos que testei.
Os últimos produtos que testei foram o pó compacto da linha Intense de O Boticário e uma paletinha de sombras P&W.

O pó compacto do O Boticário, não me surpreendeu, ele é bom, dá um bom acabamento com toque aveludado e tem uma cor bonita, fica com um ar natural sabe?! A única coisa que não gostei foi a esponjinhha que vem no produto, ela é um pouco durinha e não espalha bem, mas em geral é um bom produto. Ainda assim, continuo preferindo o pó compacto da Avon. ;-)




Já a paleta de sombras da P&W me surpreendeu, comprei por comprar, nunca tinha visto essa marca e sabe quando você compra porque é baratinho e se não gostar, não tem problema?! Então, foi aí que me surpreendi, ele é bonzinho, as cores são lindas e dá um bom resultado. A fixação não é lá aquelas coisas, mas pelo preço tá ótimo!!! Acho que paguei R$6,90 (se não me engano) :-o



Minha dica econômica de hoje. Ficar linda e estilosa não custa tão caro assim, é só saber fazer as escolhas corretas certo?!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL