Desafio fashion - Look´s 13, 14 e 15

15 abril 2014

Genteeee, que saudade!!! Andei sumida pela correria do dia-a-dia, mas hoje estou aqui para colocar o papo em dia e mostrar meus look´s do desafio fashion.

Domingo foi dia de comemoração, teve níver na família e aproveitei a mudança de tempo para ousar num look bem criativo, usei um vestido longo e coloquei uma camisa de botão por cima, para dar um charme dei o famoso nozinho nas pontas para um ar mais despojado e gracioso.  Não é que ficou lindo?! Vejam só:


Segunda, dia de roupa mais despojada e fácil de combinar, nada mais prático do que o bom e velho amigo jeans não é mesmo? Por isso, optei por um vestido tomara que caia jeans, compus com uma camisa branca por baixo e um salto confortável e fofo, se quiser variar esse look, basta amarrar um lenço no pescoço, esquenta e fica chique.





Para o 15º look, usei mais uma vez o longo dark floral, aproveitando o dia "fresco" usei um cardigã para esquentar o visual, nos pés uma sapatilha mega confortável e prática também.


Missão cumprida por hoje e vou tentar não faltar mais com os look´s do desafio ok?!

Sorry minhas leitoras queridas que aguardam pelos look´s todos os dias, assim como eu. Vamos combinar o seguinte, os look´s do fim-de-semana serão postados na segunda-feira, combinado? Sendo assim, não furo com vocês!!!

Beijo e até amanhã :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL