Desafio 30x30

21 abril 2014

É com imenso prazer que faço essa postagem, atualizando o desafio fashion, hoje é dia de mostrar minhas combinações para os look´s 18, 19, 20 e 21!!!

Para que não fique muito extenso não falarei muito, vou deixar as imagens falarem por mim ok?!
Vamos ao que interessa, confiram os resultado e comentem à vontade!

Look 18
Para um almoço em família nada mais confortável do que um jeans básico, por isso para o almoço de sexta apostei no vestido jeans e como estava um tempo agradável complementei o visual com um cardigã preto, nos pés uma sandália rasteira.


Look 19
Nem acredito que transformei um vestido em blusa :o mas foi exatamente isso o que fiz e amei o resultado, nos pés um salto caprichado para deixar o look divo!



Look 20
Para o visual do 20º look, resolvi usar o kafta do 1º look, só que dessa vez coloquei um cinto para acinturar e um salto para deixar o look casual, porém arrumado.


Look 21
Esse vestido é uma das minhas peças preferidas e confesso que não o uso há 2 anos, porque fiquei um pouco traumatizada com ele, da última vez que tinha usado, estava indo ganhar neném, estava enooorme, me surpreendi ao vestir agora e ver como estou diminuindo realmente. Ele tem um comprimento mídi que está super em alta.



Por hoje é só!
Beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL