Look da blogueira - Retrospectiva 2015

Então bom natal e ano-novo também! Que seja feliz quem, souber o que é o bem! 
Pois é minhas lindezas, mais um fim de ano, com a graça de Deus! O que dizer sobre 2015? Foi difícil? Foi, foi bem difícil de um modo geral, mas foi o ano da minha vitória! 
Em 2015 as emoções foram enooormes, me afastei de algumas pessoas, me aproximei de outras, sorri, chorei, sofri, esperei, confiei e vivi! Com intensidade, com amor e sempre com a paz de Deus em nossas vidas, o que é essencial para vivermos nessa Terra.

Hoje encerro mais um ano aqui junto com vocês, quero agradecer por todo o carinho, por vocês voltarem e voltarem e voltarem e acompanharem sempre o meu trabalho.
Desejo que o ano novo de vocês seja o melhor ano dos últimos tempos, que todos os sonhos e projetos sejam abençoados por Deus!
Para a despedida de 2015 separei todos os look´s do dia que postei aqui durante o ano.

O meu desejo para 2016? É que o blog possa crescer ainda mais e tocar ainda mais pessoas lindas nesse mundão afora. Espero vocês aqui comigo todos os dias do novo ano!
Aos parceiros que estiveram comigo em 2015, minha profunda gratidão e carinho! Que no próximo ano, possamos juntos traçar novas metas e novos objetivos.

Em 2015 iniciei um projeto que sempre quis fazer, mas que tinha um pouco de receio se daria certo, o canal no YouTube, respirei fundo e tomei coragem, fiz poucos vídeos, ainda com cautela, mas vocês abraçaram a ideia e já somos 180 inscritos no canal, para 2016 o projeto será maior, pretendo alcançar muitos mais, com dicas, resenhas, faça você mesma, porque meu atelier está quase, quase pronto. Então convido vocês a continuarem por aqui, mandando sempre boas energias e orações para que eu consiga cada vez mais tocar o coração de vocês.

Muito obrigada! Deus abençoe!
Que 2016 seja leve e cheio de paz!

Restrospectiva de look´s em fotos:



Parceiros do blog em 2015:

  • Manáh Fotografia
  • Dyork
  • Rishon Cosméticos
  • Praxedes Atelier
  • Extremelly
  • Netfarma
  • Dailus
  • Kabene

Acompanhe o UMC nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Muito sucesso para você em 2016. Capricha nos vídeos.
    Mega beijo.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dalliane amei te conhecer te desejo muito sucesso vc é muito talentosa e que essa amizade só possa crescer e quanto aos looks vc divou em todos parabéns..
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir