O melhor do NYFW de outono

Não sei vocês, mas eu amo as semanas de moda nacionais e internacionais. Durante o carnaval aconteceu a New York Fashion Week de outono e pudemos ver as tendências de 2018 pipocando nas passarelas de marcas mais e menos conhecidas. Ficou curiosa?
Então confere os destaques em roupas que eu separei para você se inspirar!

Surra de xadrez em Michael Kors

É xadrez que você quer @? Então toma!
Michael Kors trouxe a estampa do inverno para diferente peças, como calças de alfaiataria, blazers, parkas e suéteres. E a tendência é inovar nas cores. Versões coloridas da estampa são o must-have do momento.  




Inspiração em heróis do cinema em Calvin Klein

Calvin Klein trouxe o clima do cinema para a passarela. Caminhando sobre uma passarela de pipoca, modelos vestiram roupas que remetem a heróis de filmes e da vida real, como bombeiros e cowboys do velho-oeste. A ideia deu um quê divertido ao desfile da marca.



De volta aos anos 80 com Tom Ford

A moda é cíclica e em 2017 já vimos várias tendências de décadas passadas voltarem a ser hit fashion, como o slip dress, a chocker, o mom jeans, etc. Nessa pegada vintage, Tom Ford apresentou peças com a cara dos anos 80, como o conjunto de calça e blazer acinturado com estampa fluorescente, e o brilho bem presente. O destaque vai para os acessórios, como os maxi brincos de argola e as bolsas com frases feministas como "pussy power".



Street Style

Sinceramente, a minha parte preferida das semanas de moda é o street style. É nas ruas que vemos as tendências apresentadas na passarela, sendo colocadas em prática e adaptadas à vida real. Em Nova Iorque vimos muita sobreposição, estampas, cores e brilho. Alguns clássicos ganharam destaque como os casacos trench coats e os óculos de gatinho.







0 comentários:

Postar um comentário