Acelere o crescimento capilar com pimenta

Os cabelos necessitam de cuidados e nutrientes para que possam crescer fortes e saudáveis. Para isso, o ideal é manter certos hábitos para "alimentar" o cabelo com o que ele necessita. Mas se tem um ingrediente que acelera o processo de crescimento dos fios, esse ingrediente é a pimenta.
Isso mesmo, a pimenta  é um ótimo estimulante natural, que ativa a circulação sanguínea e promove a aceleração do crescimento dos fios.
Dentre os cuidados com os cabelos, a escolha do produto é primordial para se obter sucesso. Eu escolhi a linha Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo da Sou Dessas que é composta por:  Shampoo, Tratamento Condicionante e Máscara Mágica.


Como acelerar o crescimento capilar?

O Extrato de Pimenta e o Óleo de Amaranto é a combinação de sucesso nesse processo de crescimento e fortalecimento dos fios.
A  Sou Dessas lançou a  linha Pode Vir Quente que Eu Estou Podendo que é composta por esses dois ingredientes principais.  A linha possui um  altíssimo desempenho para crescimento rápido e saudável dos fios promovendo proteção, força, brilho e maciez.
O efeito Rapunzel acontece graças ao extrato de pimenta, que é um estimulante capilar natural, e ao óleo de Amaranto que protege a estrutura interna dos fios. Sendo assim, com o uso contínuo da linha, o cabelão cresce saudável e forte, para nos sentirmos uma verdadeira princesa, prontas para arrasar!

Shampoo Estimulante


O Shampoo Estimulante Restauração Luminosa, em embalagem de 300 ml, de cor branca translúcida e um cheiro maravilhoso, suave e intenso.
Com o Shampoo Estimulante Restauração Luminosa você deixa seus cabelos saudáveis e resistentes da raiz às pontas. 
O extrato de pimenta garante uma ação purificante no couro cabeludo e nos fios, e o óleo de Amaranto protege sua estrutura.

Tratamento Condicionante 


O Tratamento Condicionante Restauração Luminosa em embalagem de 300 ml é consistente e de cor branca, promove maciez, proteção da cor e brilho intenso.
Com o Tratamento Condicionante você deixa seus cabelos macios, com as cores vivas e mega brilho.
O extrato de pimenta garante a proteção da cor e o óleo de Amaranto deixa os fios com toque delicado e sedoso.
O Tratamento Condicionante, além de condicionar os fios, pode ser usado ainda como pré-shampoo para cabelos mega ressecados e pode ser usado também como leave-in. Ou seja, um produto com multifunções.

Como obter o efeito Rapunzel 

Para obter resultados incríveis e alcançar o tão sonhado efeito Rapunzel você pode potencializar o tratamento utilizando a máscara de hidratação.
A linha Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo possui o Elixir Encantado, a Máscara Mágica, que promete altíssimo desempenho para crescimento rápido e saudável dos fios.


A Máscara Mágica Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo pode ser usada como máscara de hidratação rápida, após lavar os cabelos, basta retirar o excesso de água dos fios com uma toalha e aplicar a máscara mecha a mecha, enluvando os fios delicadamente, basta deixar agir por três minutos com ou sem touca térmica.
Agora se você quiser uma super hidratação, basta deixar agir por dez minutos e você terá cabelos ainda mais lindos, macios, brilhantes e com muita força!

Anota aí uma super dica de amiga, a Máscara Mágica também pode ser usada como leave-in. 
Eu já estou no meu projeto Rapunzel e se quiserem acompanhar a evolução do meu cabelo, fiquem ligadinhas aqui, estou usando essa linha e já estou amando os resultados como brilho e maciez, agora só preciso comprovar o efeito Rapunzel.
Espero vocês por aqui.
Beijo

  

Um comentário:

  1. In the event that you are searching for a cargo forwarder, dependably pick the best one in light of the fact that a correct mover can spare your cost and furthermore gives a bother free moving.

    Freight Company Charges

    ResponderExcluir