Low | No Poo para cabelos lisos? Vem que não Tem

Uma das melhores coisas da vida é ter liberdade não é mesmo?!
O post de hoje é para contar uma super novidade no mundo da beleza, recebi uma linha com uma proposta incrível e claro que vou compartilhar com vocês, a linha Vem que não tem da Sou Dessas!
Com uma proposta empoderada a Vem que não tem é para você mulher que não procura beleza a qualquer preço.
Sou Dessas é uma marca para mulheres que sabem escolher. E a linha Vem que não tem é livre de sulfatos, parabenos e silicones, composta por Shampoo Hidratação Low Poo, Tratamento Condicionante No Poo, Máscara de Tratamento Dupla Ação e o Finalizador Mega Leve.


Com uma proposta encantadora, quando recebi os produtos em minha casa, corri para conferir todas as recomendações de uso e já comecei a testar para comprovar tudo o que a empresa promete:

Shampoo Hidratação - Low Poo, em embalagem plástica transparente, contendo 300 ml, o shampoo é bem consistente, transparente com um tom amarelado, à base da queratina vegetal PhytoKeratin, garante resistência e força à fibra capilar. Também contém extrato de chá verde, antioxidante natural que revitaliza e preserva a estrutura dos fios.

Ritual de uso - Com os cabelos molhados, aplique massageando o couro cabeludo e em seguida leve o shampoo aos fios. Enxágue bem, se necessário aplique novamente e enxágue completamente.


Tratamento Condicionante - No Poo, em embalagem transparente contendo 300 ml, líquido transparente consistente, à base da queratina vegetal Phytokeratin, age como fortalecedor da fibra capilar, deixando os cabelos saudáveis e sedosos, também contém extrato de chá verde, que minimiza os danos causados por radicais livres nos fios. Ideal para a técnica No Poo.

Ritual de uso - Por tratar-se de um tratamento condicionante No Poo, pode ser usado sem shampoo, pois ele possui o poder de limpeza em sua fórmula, proporcionando uma limpeza leve, finalize sempre com a máscara Hidratante da linha.



Máscara de tratamento - dupla ação, pode ser usada com ou sem enxágue, em embalagem de 300 g, creme espesso de cor branca. Contém PhytoScreen, que proporciona aos fios proteção contra os efeitos danosos dos raios solares. Já a PhytoKeratin age como fortalecedor da fibra capilar, deixando os cabelos saudáveis e sedosos. Também contém extrato de chá verde, que minimiza os danos causados pelos radicais livres nos fios. 

Ritual de uso:
  • Com enxágue - Com os fios limpos, lavados previamente com shampoo e ainda úmidos, aplique mecha a mecha friccionando suavemente com os dedos para melhor penetração. Deixe agir por 5 minutos, enxágue e finalize como de costume. Para um tratamento ainda mais intenso deixe agir por 10 minutos.
  • Leave-in - sem enxágue - Aplique com os fios secos ou úmidos, comprimento e pontas (respeitando 0,5cm da raiz). Penteie e finalize como de costume, ou deixe os cabelos secarem naturalmente.

Finalizador Megaleve - em embalagem pump, contendo 120 ml, líquido e transparente, o Finalizador Mega Leve contém em sua fórmula PhytoKeratin, chá verde e Phytoscreen.

Ritual de uso - borrife  o Finalizador  Mega Leve, a 20 cm do fio, primeiro nas pontas e depois no comprimento do fio. Após penteie suavemente com os dedos. Se preferir, borrife na palma das mãos e passe suavemente primeiro nas pontas e depois no comprimento, penteando com os dedos.


Você sabe quando menos é mais?
É quando eu preciso de menos para ser mais eu.
Menos pressão pra ser mais feliz.
Menos artificial pra ser mais humana.
Menos química pra ser mais bonita.

Por isso, cuido da minha beleza evitando o que não é legal para meu corpo.
E na hora de tratar os cabelos, #soudessas que já aprenderam a dizer NÃO!
Não aos sulfatos!
Não aos silicones!
Não aos petrolatos!
Não aos parabenos!

Mas também #soudessas que amam dizer SIM!
Sim aos fios sem resíduos químicos.
Sim às madeixas naturalmente tratadas.
Sim aos cachos bem definidos e com extrabrilho.
Sim aos cabelos que vão me deixar muito mais charmosa e pronta pra arrasar.

Isso tudo é a Sou <3 Dessas, a sua nova marca de cosméticos especializada em cabelos!
Já conheciam? Me contem!
Tem vídeo no ar, explicando de forma mais dinâmica tudo isso que eu escrevi.


Em breve teremos resenha, estou testando para contar toda a minha experiência com o uso da linha VEM Que não TEM!

6 comentários:

  1. Queria muito essa linha, mesmo nao sendo adepta das tecnicas.

    Tenho outros produtos da marca para testar ainda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Legal, ainda não conhecia, vejo muito as cacheadas usando técnicas de no e low poo então porque não também em cabelos lisos né, vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a linha mas como vc descreve no post deve ser simplesmente maravilhosa. Gostei muito da sua dica
    Bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  4. uau como n conhecia essa linha 🤔 ameiiii

    ResponderExcluir
  5. Que embalagem mais diferente, adorei!
    Quero muito usar essa linha, achei a proposta muito boa.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa marca, mas essa linha abalou geral. Show!!!

    ResponderExcluir