Eu testei! Lily de O Boticário

Hoje é dia de resenhar, e tem me dado muito prazer em poder compartilhar com vocês os produtos que tenho usado e que tem me conquistado, mas só conto quando amo de verdade, porque sei que vocês se inspiram.
O escolhido de hoje é uma dupla prá lá de cheirosa, são eles: Lily Eau de Parfum e Lily Creme acetinado Hidratante desodorante corporal de O Boticário.
Essa dupla foi parte de um kit de natal que ganhei do meu marido no natal do ano passado, mas como já estamos próximos do natal espero ajudá-los inclusive nessa árdua tarefa de presentear uma pessoa amada.




O encanto já começa pela apresentação dos produtos, em embalagens lindas e sofisticadas a linha é puro luxo, a fragrância do Lily Eau de Parfum é composta por nuances florais, tendo como elemento de destaque na fragrância o Lírio Stargazer, muito feminina com um leve frescor, demorei um pouco para me adaptar, pois prefiro os frutais, mas com o tempo esse aroma marcante e inconfundível me conquistou.
Tem uma excelente fixação, daqueles que deixam a roupa e o cabelo perfumados, você sente o cheiro mesmo depois de tomar banho e trocar a roupa.
Como mencionei a embalagem é um luxo só, me apaixonei pelo borrifador, para aplicar basta girar e apertar a válvula

Curiosidade sobre o Lily Eau de Parfum: A fragrância é produzida artesanalmente, feita com lírios recém-colhidos para que o aroma fosse retratado com perfeição em Lily.


O Lily creme acetinado hidratante desodorante corporal, possui em sua fórmula manteiga de Karité, sendo assim o creme hidratante é capaz de envolver a pele com uma película protetora, promove uma hidratação intensa protegendo a pele contra o ressecamento provocados pelo sol ou clima frio, possui a mesma fragrância do Lily Eau de Parfum, com um textura acetinada deixa a pele sedosa e macia com um toque aveludado.
É maravilhoso combinar cuidado com aquela sensação de banho recém-tomado, ou ainda de carinho com você mesma, é isso mesmo, combinando os dois produtos o cheiro fica em você durante todo o dia, mesmo após o banho você ainda é capaz de sentir aquele perfume nos cabelos e nas roupas. O hidratante é bem consistente, de fácil aplicação, pois desliza bem sobre a pele, não fica "pegajoso" o creme é rapidamente absorvido, deixando-a sequinha com um toque aveludado.



Você encontra toda a linha Lily na loja virtual de O Boticário, só encontrei o creme acetinado hidratante corporal na versão com 250g (não sei dizer se essa embalagem de 110g foi apenas para o estojo de natal do ano passado), o preço do creme hidratante é R$67,99
O Lily Eau de Parfum sai por R$179,00 e tem uma nova versão, o Lady Lily, esse ainda não senti o aroma, por isso não comprovei se é tão bom quanto o meu Lily.

É isso minhas lindezas, na dúvida já sabem: Super aprovado por mim!
Se tiverem algum produto que vocês queiram ver minha opinião aqui, me escrevam aqui nos comentários que vou atrás para testar e contar os resultados para vocês.



Acompanhe o UMC nas redes sociais:



5 comentários:

  1. Que legal =D O Lily tem um cheirinho maravilhoso e uma embalagem linda né?!!! *-*
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse perfume! Fora a embalagem maravilhosa <3
    Beijo lindona
    http://pattirodrigues.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho e acho muito bom ,o creme é maravilhoso adoro..bjs excelente post
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho o produto, mas tive a oportunidade de sentir o cheirinho n loja.
    É muito bom realmente!
    Adorei sua resenha!

    BjO
    WWW.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir