É trend! Saia Midi

Oi, oi meninas tudo bem por aí?! Garanto que vocês já ouviram falar (e muito) sobre a saia midi não é mesmo?! Fato é que a saia midi veio para ficar, como muitos outros itens fashion que vem e vão, a saia midi é das mais antigas aliadas das mulheres, de comprimento abaixo do joelho e acima do tornozelo a saia midi vai e vem nas tendências de moda, mas ultimamente ela tem conquistado mais adeptas e principalmente no meio evangélico ela tem ganhado muito destaque, eu torcia o nariz e achava que nunca poderia usar, já que sou baixinha e gordinha (OMG!), mas ao contrário do pré conceito que fazemos o comprimento midi se usado da maneira correta, dá uma boa alongada na silhueta.
Separei alguns modelitos e formas de usar, escolha o que mais combina com você e se joga amiga!
Lembre-se que o espelho é seu melhor amigo, se você não se gostar, troque o look, não adianta ser tendência e você não se sentir bem na roupa, use o que você goste e se sinta bem.









Para alongar a dica é usar um sapato de bico fino, de preferência nude, se você tiver muito quadril, opte pelo modelo evasê ou sino, ajuda a tirar o foco do quadril. Agora, se você tiver o corpo proporcional e não tiver nada a esconder, aproveite e monte o seu melhor look com saia midi, ela é tão eclética que fica bonita até com t.shirt ;o)
E aí, gostou? Se inspirou? Conte prá mim se você já usou ou se assim como eu tem aquele conceito de  Humm será que fica bom em mim?!

0 comentários:

Postar um comentário