Projeto - Palavra que nos transforma

Então já é ano novo!!! Como foram de festa? Comemoraram muito? Me contem!!!
A virada de ano é uma nova oportunidade para revermos planos e sonhos, aqueles que deixamos passar e finalmente temos a chance de colocar em prática novamente, isso mesmo, papel e caneta na mão e coloque tudo lá, a hora é agora! Desistir jamais! Se você acredita em Deus então já deve saber que nada é impossível para Ele realizar, o que nos resta é crer e ter fé que Deus tudo pode.

No finalzinho de 2014 estava visitando o blog Pitacos de uma saia rodada  e vi uma postagem linda sobre o projeto "Palavra que nos transforma" e pensei: Porque não?! Todos nós temos que ser mensageiros da palavra de Deus, então decidi começar esse projeto aqui para compartilhar com vocês um pouco da palavra de Deus. Todo mês teremos um post especial com um trecho da Bíblia, alguma passagem onde espero tocar o coração de vocês e fazer alguma diferença no seu dia. Esse projeto será durante todo o ano!


E para darmos início com chave de ouro, resolvi começar pela palavra do meu batismo, isso mesmo, eu nasci num lar cristão e com a idade de 14 anos o Senhor teve misericórdia da minha alma e me chamou, passei pelas águas do santo batismo no dia 24/11/96, numa cidadezinha do interior de São Paulo, era manhã de domingo e a palavra naquele dia foi Mateus, cap. 22 "A parábola das bodas"


Esse trecho fala sobre um rei que celebrou as bodas do filho e mandou os servos irem buscar os convidados, porém os convidados não quiseram ir, sendo assim o rei mandou outros servos saírem pelos caminhos e convidarem quem encontrassem pelo caminho. Assim foi feito e foram trazidos todos que foram encontrados pelo caminho para participarem daquele casamento, porém dentre eles havia um que não estava com trajes nupciais, então o rei mandou lançá-lo nas trevas exteriores, onde haveria pranto e ranger de dentes.

Mateus, 22:14 -  "Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos."

Assim, com essa leitura podemos entender que Deus nos chama sem termos merecimento ou condição alguma, mas temos que nos trajar com vestes adequadas, ou seja, nos prepararmos para a volta do nosso Senhor Jesus Cristo para as moradas Celestiais, porque quem não estiver de acordo será lançado às trevas, onde haverá pranto e ranger de dentes.
Vamos nos preparar para esse dia Glorioso que será a vinda do nosso Senhor e Salvador!

Espero que gostem desse projeto e tirem proveito do que lhe for bom.
Beijo!

4 comentários:

  1. Amém!Precisamos nos preparar e nos qualificar para a vinda do nosso Senhor.Ele voltará!enquanto isso,devemos dar bons frutos aqui na Terra,que testifiquem verdadeiramente de Cristo.Parabéns pelo blog e que Deus abençoe você com o projeto "Palavra que nos transforma!".Sempre visito o seu blog...Fique na paz de Cristo!Thalyta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talyta, muito obrigada pelo carinho! Obrigada pelo comentário, mil desculpas por só ter respondido agora... Deus abençoe!
      Beijos

      Excluir
  2. Iniciativa linda,espero conseguir fazer esse projeto também,existem muitas almas perdidas,clamando por uma palavra de Deus
    beijos minha flor


    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu sou novo no ramo dos blogs, e criei um onde pretendo falar sobre mim, entre outras coisas, e queria saber se posso citar seu blog em uma tag que está rolando nos blogs por ai?

    Já estou seguindo o seu, muito lindo ele

    link do meu blog: http://stdadolescente.blogspot.com.br/ Se não for pedir muito pode segui-lo?

    ResponderExcluir