Comemorando 1 ano!

Amoooores, o tempo está passando depressa e nem dá para acreditar que essa "brincadeira" já vai completar 1 ano!
O blog teve início no dia 05 de Setembro de 2013, na verdade eu criei o blog uns meses antes, mas não tinha feito nenhuma postagem, até que decidi compartilhar meus gostos e ideias com o mundo :-) 

Digo que foi na brincadeira porque eu realmente comecei brincando, mas não imaginava que isso se tornaria o meu maior prazer, felicidade em poder falar sobre moda evangélica e mostrar com looks o que fica bem em uma mulher virtuosa.

Não vou postar agradecimentos ainda, farei uma postagem comemorativa no dia correto. Estou aqui para anunciar para voces uma super surpresa, afinal o que seria de uma comemoração se não tivesse presente? Isso!!! Para comemorar em grande estilo o nosso Universo juntamente com nossa parceria Bia Fashion Store irá presentear uma de nossas leitoras \0/ \0/

Eu particularmente amo um presente!!! Aquele papo de que "não precisava se preocupar" é pura falsidade :-) a gente gosta mesmo é de ganhar muitos mimos!!!
Chega de papo e vamos conferir o que é essa surpresa?!
O regulamento estará no final dessa postagem, então aproveitem as fotos com o look lindo que poderá ser seu!











Fotografia: Naty Bernardo - Manáh Fotografia

Gostaram do look?! Se gostou, aproveite essa oportunidade, esse vestido poderá ser seu ou da sua mãe, irmã, prima, tia, namorada, esposa!!! Vamos as regras?

Para participar do sorteio é bem simples:
Passo 1. Curtir as páginas do blog no Facebook: Universo Ma Chérie e Ma Chérie Bolsas e Acessórios
Passo 2. Curtir a página do nosso patrocinador no Facebook: Bia Fashion Store
Passo 3. Clicar na aba "Promoções" lá pagina oficial do blog: Universo Ma Chérie e entrar no app Sorteie.me e clicar em Quero Participar.
Passo 4. Compartilhar a foto oficial do sorteio em modo público 
Passo 5. Indicar no compartilhamento da foto 5 pessoas para participarem do sorteio também!

Tem que cumprir todos os passos, se não será desclassificado, o sorteio será realizado por meio de um aplicativo, o Sorteie.me. O ganhador deverá entrar em contato  via inbox na página  onde será realizado o sorteio em até 24h após divulgação para enviar os dados para a entrega do premio, se o ganhador não se manifestar dentro do prazo será realizado um novo sorteio, o modelo sorteado será esse da foto, porém a estampa e cor será a disponível no tamanho da sorteada.

Simples não?! Vamos divulgar muito? E torcer muito também! Daremos um prazo bem razoável para as participações, já que queremos dar a oportunidade para todos, então o sorteio será realizado no dia 30/09/14. Certo?!

Veja o regulamento completo aqui Sorteie Me

Boa sorte e obrigada por estarem sempre aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo